1 - Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega por meio da opção cancelamento no setor de atendimento ao cliente (email: [email protected] ou Whatsapp (65) 992199933

2 - Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como saem de nossa fabrica. Os Produtos são embalados pela equipe YouCheff. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto vencido ou apresentando características que possam levar danos a saúde, como mofo ou fungos em geral;
  • produto em desacordo com o pedido;

3 - Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar emboloramento, mofo, prazo de validade vencido, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original fechada, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).